Polícia Militar Ambiental captura gambá dentro de banheiro de escola na Capital

  • Publicado em 31 jul 2019 • por Ednilson Paulino Queiroz •

  • Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Campo Grande foram acionados hoje (31) pela manhã, por uma professora da escola Municipal Etalívio Pereira Martins, em virtude do aparecimento de um gambá que adentrara o banheiro da escola.

    Os Policiais estiveram no local e com uso de um cambão e uma luva especial capturaram o gambá, colocando-o em uma caixa de contenção. O animal foi encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), que realizará a soltura do bicho, logo que os técnicos decidirem pela sua reintrodução na natureza.

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

    Categorias :

    Geral

    Veja Também