Polícia Militar Ambiental captura iguana verde nas dependências de hospital em Coxim

  • Publicado em 10 jun 2019 • por •

  • Campo Grande (MS) – Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Coxim foram acionados por funcionários do hospital da CASSEMS na cidade hoje (10) no final da manhã, devido a um animal silvestre da espécie Iguana iguana (iguana verde) que circulava pelas salas dos hospital.

    A PMA foi ao local e capturou o animal e, como ele não apresentava ferimentos, realizou a soltura em uma área de vegetação distante da cidade.

    No dia 3 de maio passado, a PMA capturara um animal da espécie Dasypus novemcinctus (tatu-galinha), que estava no pátio do mesmo hospital.

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL QUEIROZ) tel. – 3357-1500

    Categorias :

    Geral

    Veja Também