Polícia Militar Ambiental captura ouriço que impedia saída de moradora de residência e jabuti na área urbana de Coxim

  • Publicado em 23 maio 2019 • por •

  • Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Coxim capturaram hoje (23) dois animais silvestres no perímetro urbano daquela cidade. Inicialmente, a PMA foi acionada, às 5h00, por uma moradora (40) do bairro Previsul, tendo em vista, que um ouriço-cacheiro (Erinaceus europaeus) estaria no seu portão, no momento em que ela saía para trabalhar. Como o animal estava parado no local que ficava a fechadura do portão, a moradora não conseguia sair.

    Por volta das 7h30, um morador (56) do bairro Vale do Taquari acionou os Policiais Militares Ambientais, devido a um jabuti que aparecera em seu quintal.

    Jabuti capturado.

    A PMA foi aos locais e capturou os animais e, como eles não apresentavam ferimentos, realizou a soltura em região distante da cidade.

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

    Categorias :

    Geral

    Veja Também