Polícia Militar Ambiental captura tamanduá-mirim em rua do bairro Carandá Bosque na Capital

  • Publicado em 25 jul 2019 • por Ednilson Paulino Queiroz •

  • Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Campo Grande capturaram um animal silvestre da espécie Tamandua tetradactyla (Tamanduá-mirim), no bairro Carandá Bosque, na Capital. Os moradores acionaram à PMA hoje (25) pela manhã, informando que o animal encontrava-se andando pelas ruas do bairro.

    A PMA foi ao local e com uso de cambão realizou a captura do tamanduá rapidamente e o colocou em uma caixa de contenção. O bicho foi encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), de Campo Grande. O CRAS decidirá sobre a soltura do tamanduá.

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL QUEIROZ) tel. – 3357-1500

    Categorias :

    Geral

    Veja Também