Polícia Militar Ambiental fecha segunda olaria ilegal em três dias e autua proprietário em R$ 5 mil

  • Publicado em 25 maio 2019 • por •

  • Campo Grande (MS) – Durante fiscalização ambiental na zona rural do município, a 11 km da cidade, Policiais Militares Ambientais de Rio Negro fecharam mais uma olaria ilegal e autuaram hoje (25), o proprietário de 44 anos, por funcionar a atividade poluidora sem autorização ambiental. As atividades foram interditadas, até que o infrator legalize a olaria junto ao órgão ambiental.

    O infrator, residente em Rio Negro, foi autuado administrativamente e recebeu multa de R$ 5.000,00 e também responderá por crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização. Se condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção.

    No dia 23, a PMA de Rio Negro já havia fechado outra olaria que também funcionava sem a licença ambiental.

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

    Categorias :

    Geral

    Veja Também