Polícia Militar continua com ações relativas ao maio amarelo em Água Clara

  • Publicado em 22 maio 2019 • por •

  • Água Clara (MS) – A Polícia Militar de Água Clara iniciou a semana dando prosseguimento às ações relacionadas ao “Maio Amarelo”. Na manhã dessa segunda-feira (20), foi realizada uma blitz educativa visando chamar a atenção dos condutores sobre a importância de se atentar para as normas gerais de circulação e conduta no trânsito, com o objetivo principal de preservar a vida e a integridade das pessoas que compartilham desse espaço de convivência social tão importante, que é o trânsito. O local escolhido foi o cruzamento da Avenida Benevenuto Ottoni com a Rua Paloma Batista Del Preto.

    Os policiais distribuíram panfletos aos condutores, com diversas orientações e dicas de segurança para que todos possam usufruir o direito de ir e vir com segurança, dirigindo defensivamente, o que consequentemente proporcionará um trânsito mais seguro.

    Cidadão denuncie! Ligue 190!

    Polícia Militar: presença ativa, sociedade protegida!

    Assessoria de Comunicação Social do 2°BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também