Polícia Militar de Anastácio (7ºBPM) prende condutor embriagado nesta madrugada

  • Publicado em 06 jan 2016 • por •

  • rpAquidauana (MS) – Nas primeiras horas desta quarta-feira, por volta das 02h, a Guarnição de Radiopatrulha da cidade de Anastácio realizava patrulhamento ostensivo e preventivo nas proximidades de um posto de combustíveis, ocasião em que a equipe avistou o condutor de um veículo, uma motocicleta Honda, em zigue-zague na via.

    Os policiais realizaram abordagem e constataram que o motociclista, um jovem de 21 anos, estava visivelmente embriagado, com fala alterada, desequilibrando-se com facilidade e exalando forte odor etílico. Ao ser indagado se havia ingerido bebidas alcoólicas o infrator disse; “tomei apenas 3 litrão” (sic).

    Diante dos fatos o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por “dirigir veículo sob influência de álcool”, o automóvel foi multado, apreendido e encaminhado ao pátio da Ciretran de Anastácio.

     

    Assessoria de Comunicação Social  – CPA-3/ 7ºBPM

     

     

     

     

     

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também