Polícia Militar de Bonito (1ª CIPM) prende foragido da justiça acuso de homicídio.

  • Publicado em 23 dez 2015 • por •

  •  

    Bonito (MS) – Na tarde dessa quarta-feira(23) a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência, onde elementos estariam em discussão após um acusar o outro sobre o furto de um aparelho de telefone celular.

    Quando as equipes de Radiopatrulha e viaturas motos chegaram no local avistaram dois jovens no interior da casa e um terceiro que tentou fugir. Ao ser capturado (a pessoa que tentava fugir), foi realizada a identificação do autor e constatado que existia um mandado de prisão em seu desfavor por ter cometido um homicídio  na cidade de Bonito(MS) há 4(quatro) anos atrás no clube de Laço Nabileque.

    Após o ocorrido o autor foi conduzido para delegacia de polícia civil para providências cabíveis ao caso.

    Assessoria de comunicação 1ª CIPM/CPA3

    Categorias :

    Geral

    Veja Também