Publicado em 27 dez 2015 • por •
Bonito (MS) – Na madrugada desse domingo (27) às 00h30min a central de rádio PM foi solicitada, onde a vítima(50) alegou que um homem havia ateado fogo em seu caminhão Mercedes Benz.
Já no local a equipe PM recebeu informação de uma testemunha (38) que identificou o autor(22) com um galão de combustível atrás do caminhão e logo viu o autor sair das proximidades do caminhão e adentrar em uma casa próximo.
Que assim que o autor saiu de trás do caminhão à testemunha percebeu que a traseira do caminhão estava em chamas e por conhecer o dono do veiculo correu até sua residência também próximo ao local para chamá-lo e assim conseguiram conter as chamas evitando dano total do veículo.
Que a equipe PM deslocou até a casa que o autor havia adentrado e identificou a residência como da tia do autor, e enquanto conversavam com a senhora o autor saiu do interior da residência e disse ter sido ele mesmo quem ateara fogo no referido veiculo.
Que diante do fato foi dado voz de prisão ao autor, sendo encaminhado para polícia civil e registrado o fato para providências cabíveis.
Assessoria de comunicação 1ª CIPM/CPA3.