Polícia Militar de Bonito (1ª CIPM) prende homem por porte ilegal de arma de fogo.

  • Publicado em 24 dez 2015 • por •

  • Bonito (MS) – Na madrugada dessa quinta-feira(24) às 01:30h uma das equipes de Radiopatrulha realizava patrulhamento pela rua Vinte e Nove de maio quando depararam-se com uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor azul, e notaram que o condutor ao avistar a viatura policial começou a andar de forma suspeita dando seta que iria virar para a Rua Vinte e quatro de Fevereiro, porém não fez a conversão e começou olhar para trás.

    20151224023612
    Diante da atitude suspeita do indivíduo a equipe PM, realizou a abordagem do veiculo no momento em que o condutor fez a conversão para a Rua Luiz da costa Leite.
    Durante a abordagem os policiais notaram que o condutor estava aparentemente nervoso, e ao ser realizado uma busca pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 32, numeração 12958 de marca T&E, com (06) munições intactas.
    Então foi dado voz de prisão ao autor por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e que em checagem do veiculo no sistema SIGO foi constatado que o licenciamento estava vencido desde o ano de 2013, sendo tomadas as medidas de transito conforme CTB, o veiculo foi encaminhado ao pátio do DETRAN.
    O autor juntamente com a arma e as munições apreendidas foram encaminhados para à delegacia, para serem tomadas as providencias cabíveis, sendo entregues ao policial de plantão, sem lesões corporais.
    Assessoria de comunicação 1ª CIPM/CPA3

    Categorias :

    Geral

    Veja Também