Policia Militar de Bonito comemora o sétimo ano de existência do pequeno Arthur em festa de aniversário

  • Publicado em 28 jun 2019 • por Izaque Wellington da Silva Chaparro •

  • Bonito(MS) Nessa última quinta-feira (27) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito, receberam convite do pequeno Arthur a participarem de sua festa de aniversário.

    Neste evento, Arthur comemorava seus sete anos de vida com seus familiares e amigos, no entanto Arthur pedira aos seus pais para convidar os policiais militares.

    Após o convite, o comandante da policia militar de Bonito Ademir de Oliveira e os demais policiais compareceram para juntos comemorar a mais um ano de vida de Arthur e prestigiar sua festa de aniversario.

    Arthur ficou maravilhado e surpreso com a presença dos policiais em sua festa, onde teve a oportunidade de conhecer interiormente a viatura policial. Arthur comentou depois com sua mãe a seguinte frase “Mãe amei a surpresa, agora quero ser polícia ainda mais, ah! eu queria morar dentro da viatura”.

    Parabéns Arthur!

    Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também