Polícia Militar de Jardim (11° BPM) atua na preservação da vida de um adolescente que tentava suicídio

  • Publicado em 11 jan 2016 • por •

  • Jardim (MS) – À 1h30min do último sábado (9), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Jardim (11° BPM) realizava rondas pela área central da cidade, quando foi solicitada para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio.

    Imediatamente a guarnição se deslocou até a Rua Tenente Bernardes, onde está localizada uma Torre de Telefonia de aproximadamente 50 metros de altura e constatou os fatos.

    A guarnição encontrou pelo local uma adolescente em prantos, que relatou ter brigado com seu namorado e que o mesmo havia pulado a cerca elétrica da empresa de telefonia e subido na Torre com a intenção de tirar sua própria vida.

    Os Policiais Militares utilizaram lanternas e conseguiram visualizar o rapaz de 17 (dezessete) anos, quase no topo da Torre, momento em que deram início a uma conversa com o adolescente, na tentativa de acalmá-lo e orientá-lo a descer com segurança.

    Após várias tentativas, os Policiais conseguiram que o rapaz se acalmasse e descesse sem se ferir.

    A guarnição conduziu o adolescente até sua residência, onde foi entregue aos seus pais, os quais foram orientados a procurar ajuda especializada.

    Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA-3

    Categorias :

    Geral

    Veja Também