Policia Militar de Maracaju realiza formatura dos alunos do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola

  • Publicado em 08 dez 2015 • por •

  • Maracaju – (MS) – Na noite de ontem (07) foi realizada a formatura de 32 alunos do projeto Bom de Bola, Bom na Escola da Policia Militar na Câmara Municipal de Maracaju. Foram formados alunos das escolas estaduais Manoel Ferreira da Lima e Padre Constantino de Monte, além das escolas municipais José Pereira da Rosa e João Pedro Fernandes e escola CATE  – Centro Educacional Treinamento Especializado.

    V

    A cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal Dr. Maurílio Ferreira Azambuja; do presidente da Câmara Municipal Hélio Albarello; do Diretor de Polícia Comunitária e Direitos Humanos da PMMS Cel PM Alírio Villasanti Romeiro,  do Comandante da 2ª CIPM Ten Cel PM Juracy Pereira da Paz, dos Vereadores Tiago Caminha e Edio Antonio; o comandante do Corpo de Bombeiro Capitão BM Edmar, além de diretores de escolas, pais, professores, familiares dos alunos e colaboradores do projeto.

    DSC_0105

     

    Durante a cerimônia de formatura, foram homenageados os instrutores do projeto Subtenente Edeni Barbosa, 1º Sargento Leonardo, SD Paulo e Professora Lárissa. Também foram homenageados 26(vinte e seis) colaboradores e amigos do projeto que durante o ano de 2015, participaram decisivamente apoiando e prestigiando as ações do projeto.

    Os alunos destaques foram presenteados com brindes que vão desde a entrega de chuteiras até bicicletas, para aqueles que tiveram se destacaram com a melhor nota, frequência, comportamento e no futebol. Para o ano de 2016, já estão sendo firmadas parcerias com os entes públicos e privados visando atender o maior número possível de famílias.

     

    Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM de Maracaju

    Categorias :

    Geral

    Veja Também