Polícia Militar efetua prisão de homem suspeito de traficar drogas na antiga rodoviária

  • Publicado em 06 jun 2019 • por •

  • Campo Grande (MS) – Nesta quarta-feira (05.03), policiais militares da Força Tática lotados no 1º Batalhão de Policia Militar, responsáveis pelo policiamento na região urbana do centro da capital, após receberem denuncias, efetuaram a prisão em flagrante delito de um homem de 20 anos. Ele foi flagrado na antiga rodoviária de Campo Grande vendendo drogas.

    Após receber informações do local em que o conduzido estaria traficando, os policiais militares resolveram realizar rondas nas imediações. Quando o autor visualizou a aproximação dos policiais tentou se desfazer da droga jogando-a no chão, contudo foi localizada e o indivíduo detido.

    Foram apreendidas substância análoga a maconha e cocaína, sendo entregue na delegacia competente juntamente com autor.

     

    Assessoria de Comunicação do 1BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também