Policia Militar em Bonito prende homem que agrediu violentamente a ex esposa

  • Publicado em 01 jul 2019 • por Izaque Wellington da Silva Chaparro •

  • Bonito(MS) Nesse ultimo domingo (30) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito foram atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Residencial Lago Azul.
    A vítima de 20 anos relata que estava na casa de uma amiga, quando compareceu seu ex marido de 32 anos e iniciaram uma discussão, o autor começou a agredir violentamente a ex esposa, tentava enforca-la, derrubou no chão e batia seu rosto contra o solo causando lesões.
    Ao chegar no local o autor já havia fugido. A equipe policial fez busca pela cidade até encontra-lo. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

    Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3

    Categorias :

    Geral

    Veja Também