Policia Militar em Bonito prende jovem por tráfico de drogas em aeroporto da cidade

  • Publicado em 08 jul 2019 • por Izaque Wellington da Silva Chaparro •

  • Bonito(MS) Nessa segunda-feira (08) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito, em policiamento de rotina pelo aeroporto, suspeitaram de uma jovem de 19 anos, pela qual procederam a abordagem.

    A jovem foi revistada após ter saído do banheiro, e foi localizado na região de sua cintura um tablete análoga à maconha que estava dentro de uma bexiga, não obstante, foi realizado vistoria em sua mala onde também havia vários tabletes de maconha envolvida dentro de bexiga.

    A autora havia ido ao banheiro para dispersar alguns tabletes de maconha, devido a sua bagagem ter excedido o peso de 23 kg e disse que pegara a droga de uma pessoa desconhecida na cidade de Campo Grande-MS e que iria transportar os entorpecentes à cidade de Macapá-AP.

    No total os policiais militares apreenderam 25 tabletes de maconha totalizando mais de 23 kg.

    A autora foi presa pelo crime de tráfico de drogas sendo ela conduzida à delegacia de policia civil para as providências cabíveis.

    Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também