Policia Militar em Bonito prende motociclista por dirigir sob influência de álcool

  • Publicado em 09 jul 2019 • por Izaque Wellington da Silva Chaparro •

  • Bonito(MS) Nessa última segunda-feira (08) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito, realizavam patrulhamento na Vila Donaria, quando efetuaram uma abordagem em uma motoneta biz na Rua Joana Sorta.

    O condutor de 35 anos apresentava sinais de embriaguez, a qual realizou o teste de etilômetro (bafômetro) que resultou em crime de trânsito e por isso recebeu voz de prisão.

    O autor foi preso por dirigir sob influência de álcool, sendo ele conduzido à delegacia de policia civil para as providências cabíveis.

    Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também