Polícia Militar em Fátima do Sul realiza ações preventivas de policiamento comunitário

  • Publicado em 31 maio 2019 • por Ana Cristina Borges Albuquerque •

  • Fátima do Sul (MS) – Ontem (30/05), Policiais Militares do  14º Batalhão de Polícia Militar em Fátima do Sul, estiveram presentes na sede do 10° SubGrupamento de Bombeiros Militar Independente de Fátima do Sul (CGBM/IND), para proferir a palestra de trânsito em continuidade das ações do MAIO AMARELO.

    Os Policiais Militares foram recepcionados pelo Comandante da CGBM/IND, Major BM Leonardo Congro, que ao final da palestra agradeceu a parceria das coirmãs e enalteceu o trabalho do 14° BPM se colocando a disposição para futuras palestras em conjunto na rede escolar.

    Na oportunidade, ocorreu uma reunião entre o comandante do 14° BPM, Tenente Coronel PM Helbert Davyson Romeiro de Souza, o Coordenador Regional do Projeto Social Bom de Bola Bom na Escola do 14° BPM, Cabo PM Rodrigo José Araújo, e o gerente de um Banco Local da cidade de Fátima do Sul, Sr. Eduardo Campos.

    As tratativas da reunião estavam relacionadas à mobilidade urbana, principalmente com ênfase à ação do MAIO AMARELO, tratando das principais infrações de trânsito e parcerias para a Campanha do Agasalho 2019.

    O Comandante do 14° BPM, Tenente-Coronel PM Helbert Davyson Romeiro de Souza, agradeceu a solidariedade dos Bombeiros Militares, Gerentes das Agências Bancárias e lojistas, todos empenhados com as campanhas, colaborando assim com as presentes ações para com o próximo.

    Confira as Imagens:

    Assessoria de Comunicação Social da PMMS.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também