Policia Militar em Fátima do Sul realiza palestra sobre o mês “Maio Amarelo”

  • Publicado em 29 maio 2019 • por •

  • Fátima do Sul,  MS — Na tarde do dia (28/05), foi realizada na cidade de Fátima do Sul palestra de trânsito, referente ao mês ”Maio Amarelo”, com os funcionários e colaboradores do Fórum da cidade.

    Estavam presentes na palestra, a Dra Rosângela Alves de Lima Fávero (Juíza de Direito e Diretora do Fórum) e o Dr. Vitor Dias Zampieri (Juiz de Direito da Vara Criminal).

    Foram abordados assuntos relacionados ao uso do cinto de segurança, da importância de se usar o capacete de segurança corretamente, dos riscos de utilizar o telefone celular quando na condução de veículos automotores, e sobre a Lei 11.075/2008 (Lei Seca).

    E ainda foi realizado o lançamento da Campanha do Agasalho 2019, em parceria com o Poder Judiciário de Fátima do Sul, juntamente com o Projeto “Bom de Bola, Bom na Escola”.

    O Comandante Geral da PMMS Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta e Comandante do 14° Batalhão de Policia Militar Tenente Coronel PM Helbert Davyson Romeiro de Souza, agradecem a Diretoria do Fórum de Fátima do Sul, pela oportunidade, parceria e disposição da Instituição em sempre somar a Policia Militar.

    Assessoria de Comunicação do 14º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também