Polícia Militar em Jardim prende dois homens com Mandado de Prisão em aberto durante policiamento

  • Publicado em 15 jul 2019 • por ALICE •

  • Jardim (MS) – Por volta das 10h00 de ontem (14), a equipe de Trânsito da Polícia Militar em Jardim realizava rondas pala rua Márcia Valéria de Freitas, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, em um bar.

    Ao realizarem a abordagem e busca pessoal, os policiais constataram que os dois homens, de 30 e 32 anos, estavam com mandados de prisão em aberto.

    Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

    Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também