Policia Militar flagra homem dirigindo embriagado e conduz para delegacia em Bonito

  • Publicado em 03 jun 2019 • por •

  • Bonito(MS) Nesse último domingo (02) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar, foram informados por populares que um veículo Golf de cor preta estava pondo em risco os a vida dos pedestres, que possivelmente o condutor estava embriagado, dirigindo pela área central da cidade.
    Os policiais militares localizaram o veículo e realizaram a abordagem, sendo verificado que o motorista estava em visível estado de embriaguez, o condutor de 36 anos se recusou a realizar o teste do etilômetro, portanto foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez pela autoridade policial. Dentro do carro tinha uma garrafa de Whisky e duas de coquetel etílico e como passageiros estavam a esposa e a filha de 5 anos.
    A equipe policial ainda foi desacatada pela esposa , 34 anos, recebendo então voz de prisão e encaminhada junto com o marido à delegacia, a filha do casal foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

    Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3

    Categorias :

    Geral

    Veja Também