Polícia Militar juntamente com o CRAM, CREAS e Guarda Municipal fazem campanha contra o feminicídio em Bonito

  • Publicado em 31 maio 2019 • por •

  • Polícia Militar e demais órgãos da prefeitura de Bonito, formaram um time no combate à violência contra a mulher. Nesta sexta-feira (31), juntaram forças e programaram blitz educativa para conscientizar a população sobre a violência doméstica e familiar.
    Já são várias as ações de Políticas Públicas que garantem maior segurança e efetividade para o combate desse tipo de violência, os órgãos estão se alinhando cada vez mais para que nada passe impunimente e a saúde mulher seja preservada.
    O Cidadão bonitense deve participar dessa campanha denunciando, uma vida pode ser salva com essa atitude, a violência dentro de casa não pode ser vista como normal e o apoio às mulheres para esse tipo de denúncia é primordial.
    Violência contra a mulher é crime! Denuncie no 190 (Polícia Militar) e 180 (Central de Atendimento à Mulher).

    Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também