Polícia Militar participa da campanha Maio Amarelo

  • Publicado em 23 maio 2019 • por Ana Cristina Borges Albuquerque •

  • Campo Grande, MS — O Batalhão de Policia Militar de Trânsito, (BPMTran), promove durante todo o mês de maio diversas ações alusivas ao Movimento Maio Amarelo, com o tema “No trânsito, o sentido é a vida”.

    As ações contam com a participação de várias empresas privadas, órgãos públicos, escolas e instituições religiosas. Dentre as escolas que receberam palestras educativas estão: E. M. Prof. Adair de Oliveira; E.M. José Dorileo de Pina; E.E Lucia Martins Coelho; E.M.
    Sullivan Silvestre Oliveira (comunidade indígena); Escola Maple Bear; E. E. Padre Jose de Anchieta; Escola Nova Geraçao e Escola Elite Mace.

    O Movimento Maio Amarelo e uma ação conjunta entre a sociedade civil e o poder público cujo objetivo é de alertar e chamar a atenção de todos para o alto índice de acidentes com mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também