Polícia Militar participa de carreata alusiva ao “Movimento Maio Amarelo” em Três Lagoas

  • Publicado em 24 maio 2019 • por •

  • Três Lagoas (MS) – Na manhã de hoje (24/05), policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar participaram da 3° carreata alusiva ao “Movimento Maio Amarelo”.

    O Departamento Municipal de Trânsito  que organizou o evento, no qual participou várias instituições públicas e privadas na carreata que percorreu a cidade. E no final aconteceu na Área Central uma simulação do Corpo de Bombeiros e do SAMU de resgate a uma em vítima de acidente.

    Todas essas ações foram realizadas para chamar atenção da população para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

    No trânsito o sentido é a vida. Polícia Militar: presença ativa, sociedade protegida!

    Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também