Policia Militar prende acusados por tráfico de entorpecentes

  • Publicado em 11 jun 2019 • por •

  • 6ª CIPM- Policiais Militares prendem dois autores em flagrante por tráfico de entorpecentes

    Campo Grande (MS) – Na tarde dessa segunda-feira , 10 de junho de 2019,  policiais militares do GECAM flagraram dois acusados de tráfico de entorpecentes.

    A guarnição GECAM realizava rondas pelas ruas do bairro Tiradentes, realizaram abordagem em dois homens (maiores) que após busca pessoal foram localizadas com o autor estudante (21 anos) uma porção de substância análoga à maconha, outro autor estudante (19 anos) uma porção substancia análoga à maconha e certa quantia em dinheiro.

    Os policiais verificaram um monte de entulho próximo ao local da abordagem e foram localizadas outras porções semelhantes às encontradas com os abordados.

    Ao serem indagados a respeito dos fatos dos entorpecentes ambos negaram que estariam traficando, mas devido a evidências, os autores receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e juntamente com o entorpecente foi conduzida até a DENAR para pesagem e constatação, sendo totalizados 84,95 gramas de substancia análogo à maconha dividida em 10 porções.

    Os acusados foram apresentados na DEPAC-PIRATININGA para às devidas providências.

    Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM

    Servir e Proteger!!!

    Curta nossa página no Facebook e fique por dentro do nosso trabalho!!!

    Categorias :

    Geral

    Veja Também