policia Militar prende autor de tráfico de entorpecentes

  • Publicado em 06 jun 2019 • por •

  • 6ª CIPM- Policiais Militares prendem autor de trafico

    Campo Grande (MS) – Na Noite desta quarta feira,  05 de junho de 2019, policiais militares do GECAM, prendeu um acusado de tráfico de drogas.

    A guarnição do GECAM realizava rondas pelo bairro Itamaracá realizando rondas e abordagens, quando  avistaram um veículo Fiat Uno com quatro indivíduos em seu interior.

    Foi realizada a abordagem e após busca pessoal foi localizado com um dos ocupantes, um estudantes de 20 anos, uma embalagem plástica com nove papelotes de substância análoga à cocaína e certa quantia em dinheiro.

    Ao ser indagado a respeito do entorpecente o autor relatou que comprou o entorpecente com a finalidade de dividir em porções e revender.

    O autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido juntamente com a droga até a DENAR para a pesagem e constatação, foram constatados seis gramas de cocaína divididos em nove trouxinhas, o autor foi apresentado na DEPAC-PIRATININGA para as devidas providências.

    Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM – Servir e Proteger!

    Curta nossa página no Facebook e fique por dentro do nosso trabalho!!!

    Categorias :

    Geral

    Veja Também