Polícia Militar prende autor por porte de drogas em Brasilândia

  • Publicado em 02 ago 2019 • por Assessoria de Comunicação Social do CPA-2 •

  •  

    Brasilândia (MS) – Na madrugada de hoje(02/08), por volta das 00h30, policiais militares do 1° Pelotão da cidade de Brasilândia subunidade do 2°BPM, prenderam um homem de 25 anos por  Portar Drogas.

    Durante o patrulhamento preventivo pelas ruas da cidade a guarnição deparou com um veículo de marca Fiat parado, porém o motor estava ligado. Ao avistar a viatura o condutor demonstrou certo nervosismo saindo com o veículo sendo abordado pela guarnição logo em seguida. Durante uma revista no veículo foi localizado uma porção de maconha, um cigarro de maconha e uma porção de cocaína, além de diversos apetrechos utilizados no consumo da droga.

     Quando indagado sobre a procedência da droga alegou que era para uso próprio e que não realizava a comercialização e acabara de ter adquirido em um bairro próximo ao centro.

    Diante dos fatos o jovem foi detido pela guarnição, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

    Assessoria de Comunicação Social do 2° BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também