Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas em Três Lagoas

  • Publicado em 28 jun 2019 • por Assessoria de Comunicação Social do CPA-2 •

  • Três Lagoas (MS) – Na madrugada de hoje (28), por volta das 00h10 policiais militares do Trânsito do 2°Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem de 30 anos por tráfico de drogas.

    Durante o patrulhamento preventivo pelo bairro Santo André, a guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a viatura abaixou-se ao lado do veículo, sendo que os policiais visualizaram que o suspeito colocou algo embaixo no carro.

    Diante da fundada suspeita, a guarnição realizou a abordagem e durante a revista encontraram na frente da roda dianteira um invólucro com 25 trouxinhas de substância análoga a cocaína.

    O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os entorpecentes apreendidos, o valor de R$ 40,00 reais e um celular da marca Motorola na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para as providencias legais. O veículo Gol com a placa do Município de Dracena – SP estava com o licenciamento vencido, sendo realizados todos os trâmites de trânsito e entregue no pátio do DETRAN.

    Assessoria de Comunicação Social do 2° BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também