Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas em Três Lagoas

  • Publicado em 29 jul 2019 • por Assessoria de Comunicação Social do CPA-2 •

  • Três Lagoas ( MS) –  Na madrugada do dia 27/07, por volta das 02h00, policiais militares da Radiopatrulha do 2° Batalhão de Polícia Militar prenderam dois jovens um de 23 e outro de 20 anos por tráfico de drogas, no bairro Lapa.

    A guarnição realizava rondas ostensivas pelas ruas do bairro Lapa, momento em que deparou com os autores em uma motocicleta, dando-lhes voz de parada. Em ato contínuo a Guarnição percebeu que o garupa da moto jogou uma sacola no chão e ao verificar o conteúdo foi constatado que havia um tablete de Maconha.

    Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão, e foram encaminhados até o DEPAC ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para as providências cabíveis.

     

    Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

     

     

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também