Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em ônibus intermunicipal

  • Publicado em 09 jul 2019 • por Schibilski •

  • 3ª CIPM Amambai – Nesta segunda-feira (08), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai recebeu informação por meio de uma denúncia anônima que um homem e uma mulher estariam trazendo drogas da fronteira em um ônibus intermunicipal.

    A equipe abordou o referido ônibus, localizou os dois suspeitos, uma mulher de 35 e um homem de 39 anos, e encontrou com eles uma porção de crack. O homem ainda tentou enganar os policiais militares, tentando se passar por um irmão. Mas os policiais o identificaram por meio de checagem de informações e descobriram que havia em seu desfavor um mandado de prisão por estar evadido do sistema prisional. A mulher, por sua vez, disse ser usuária e que tinha sido contratada pelo homem para buscar a droga e que pelo serviço receberia pedras de crack.

    Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para providências judiciárias.

    ASSECOM 3ª CIPM

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também