Polícia Militar prende condutor embriagado após colidir em dois veículos no centro de Bataguassu.

  • Publicado em 29 jul 2019 • por ASSESCOM 7ª CIPM •

  • Bataguassu (MS) – Na noite de domingo (28/07), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos por embriaguez ao volante e falta de habilitação, após o mesmo colidir em dois carros estacionados em diferentes pontos da área central de Bataguassu.

    Os policiais Militares foram acionados por duas testemunhas que relataram que haviam presenciado o momento em que o condutor de um veículo Fiat Pálio com placas de Rolândia/PR colidiu com o primeiro veículo que estava estacionado nas proximidades da praça do peixe e posteriormente empreendeu fuga vindo a colidir contra um outro veículo que estava estacionado na Rua Ponta Porã. As testemunhas conseguiram interceptar o condutor na Rua José Vicente Vitiritti e realizaram sua detenção até a chegada da Polícia Militar.

    No local, os Policiais constataram que o condutor não era habilitado e apresentava sinais visíveis de embriaguez como dificuldade no equilíbrio, comportamento alterado e forte odor etílico. Ele confessou a equipe que havia ingerido bebida alcoólica.

    Diante dos fatos ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

    (Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

    Categorias :

    Geral

    Veja Também