Polícia Militar prende condutor por embriaguez em Amambai 

  • Publicado em 15 jul 2019 • por Schibilski •

  • 3ª CIPM Amambai – Na madrugada deste domingo (14), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu um homem por dirigir embriagado.
    Durante policiamento ostensivo na área central da cidade os policiais militares avistaram um Honda Civic que transitava em zigue-zague, batendo as rodas na guia da calçada. Mesmo com sinais luminosos e sonoros emitidos pela viatura, o condutor só parou o veículo após subir na calçada, bater numa placa de sinalização e ter o carro imobilizado pelo próprio para-choque que quebrou com os impactos. Ao abordar o condutor, um homem de 29 anos, os policias constataram os sinais de embriaguez. O homem recusou-se a realizar o teste de alcoolemia, foi notificado pelas infrações de trânsito e encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providências.
    ASSECOM – 3ª CIPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também