policia Militar prende em flagrante autor de tráfico

  • Publicado em 29 maio 2019 • por •

  • 6ª CIPM- Policiais Militares prendem em flagrante autor por trafico de entorpecentes

    Campo Grande (MS) – Na noite desta terça-feira 28 de maio de 2019, policiais militares do Gecam prenderam homem acusado de trafico de entorpecentes.

    A guarnição GECAM em rondas pelo Bairro Tiradentes visualizou um indivíduo em atitude suspeita ao perceber a aproximação equipe saiu correndo e pulando muros de várias residências, porém não logrou êxito em sua fuga e foi alcançado no quintal de uma residência.
    O suspeito de 21 anos (estudante) ao ser indagado a respeito do motivo de sua fuga relatou que havia dispensado uma sacola plástica com algumas porções de substancia entorpecentes que havia adquirido com o intuito de revender.  Após buscas pelo caminho que ele fez ao tentar fugir dos policias, foi encontrada no quintal de uma residência uma embalagem com 23 porções de substância análoga a maconha.

    Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhada à DENAR, para constatação e pesagem do entorpecente, pesando 96 gramas de substancia análogas a maconha tendo totalizado 23 porções. Sendo conduzido ate a Depac-Piratininga para as devidas providencias.

    Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM

    Servir e Proteger!!!

    Curta nossa página no Facebook e fique por dentro do nosso trabalho!!!

    Categorias :

    Geral

    Veja Também