Polícia Militar prende em flagrante autor de violência doméstica em Três Lagoas

  • Publicado em 04 jul 2019 • por Assessoria de Comunicação Social do CPA-2 •

  • Três Lagoas (MS) – Na madrugada de hoje (04), por volta das 2h30,  policiais militares da Radiopatrulha do 2°Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem de 33 anos por violência doméstica.

    A guarnição foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica no Condomínio Orestinho. Segundo a vítima que é mãe do autor, o mesmo ficou bem agressivo quando ela não deu o dinheiro que ele queria, o autor chegou a quebrar um aparelho de CD e um aparelho conversor de TV, ainda segundo relatos da mãe seu filho constantemente a agride.

    Diante do fato, o autor recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente.

    Assessoria de Comunicação Social do 2° BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também