Polícia Militar prende em flagrante condutor embriagado em Bela Vista

  • Publicado em 27 maio 2019 • por •

  • Jardim (MS) – Por volta da 01h15 de hoje (27), uma guarnição da Polícia Militar em Bela Vista realizava policiamento de rotina, quando abordou um veículo VW Santana e constatou que o condutor, um homem de 34 anos, apresentava visível estado de embriaguez. O homem foi convidado a realizar o Teste de Alcoolemia, que comprovou o crime de Trânsito.

    Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

    Assessoria de Comunicação Social do 11°BPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também