Polícia Militar prende foragido da justiça em Brasilândia-MS

  • Publicado em 02 ago 2019 • por Assessoria de Comunicação Social do CPA-2 •

  • Brasilândia (MS) – Ontem (01/08), por volta das 17h13 policiais militares do 1° Pelotão da cidade de Brasilândia subunidade do 2°BPM, prenderam um homem de 28 anos por estar foragido da Justiça.

    Após denúncia de um Oficial de Justiça de que um homem de 28 anos estava foragido a justiça, a Guarnição de Radiopatrulha deslocou até o Bairro Jd Brasília, onde logrou êxito em localizar o suspeito. Em entrevista tentou fingir que não sabia o motivo de tal abordagem e após uma checagem nos sistemas policiais havia em seu desfavor um Mandado de Prisão em Aberto.

    Diante dos fatos o foragido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

     

    Cidadão denuncie! Ligue 190! Sua identidade será preservada.

    Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também