Polícia Militar prende foragido do semiaberto em Três Lagoas

  • Publicado em 30 jun 2019 • por Assessoria de Comunicação Social do CPA-2 •

  • Três Lagoas (MS) –  Na última sexta-feira (28), por volta das 18h00, uma guarnição do Pelotão de Trânsito, prendeu um homem de 38 anos que estava evadido do semiaberto.

    Durante o patrulhamento preventivo pelo bairro Paranapunga, o suspeito ao visualizar a guarnição tentou evadir-se, entrando em várias casas e passando por cercas, porém foi abordado pelos policiais ao tentar pular um muro. O autor reagiu, partindo pra cima da guarnição e estava de posse de uma faca artesanal, sendo contido, após a consulta pessoal foi constatado que estava com um mandado de prisão em aberto.

    Diante do fato o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

    Assessoria de Comunicação Social do 2°BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também