Polícia Militar prende foragido em São Gabriel do Oeste

  • Publicado em 28 jul 2019 • por WALTER LACERDA DE LIMA •

  • São Gabriel do Oeste (MS) – Nesse sábado (27/07), por volta das 17 horas, policiais militares da 12ª CIPM prenderam um homem de 30 anos que se encontrava foragido da justiça.

    A equipe policial militar realizava rondas na Rua das Araras, Bairro Jardim Gramado, quando, ao avistar a viatura, o indivíduo demonstrou excesso de nervosismo. Diante da fundada suspeita, foi realizada abordagem e foi constatado, através de checagem ao sistema SIGO, que o homem se encontrava evadido do sistema prisional. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também