Polícia Militar prende jovem por direção perigosa e dirigir embriagado em Coxim

  • Publicado em 01 jul 2019 • por celio roberto da silva arruda •

  • Coxim (MS): Policiais militares de Coxim prenderam na madrugada de ontem (30/06) um jovem de 18 anos por direção perigosa e dirigir embriagado em Coxim.

    As Guarnições de Serviço da Rádio Patrulha e da Força Tática realizavam rondas pela Avenida Virgínia Ferreira na região central quando visualizaram  o jovem em uma motocicleta preta arrancando bruscamente e saindo em alta velocidade. Imediatamente os militares deram ordem de parada ao piloto que não obedeceu e saiu em fuga ziguezagueando e desobedecendo aos sinais de pare, colocando em risco os usuários da via.

    Os policiais realizaram acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, sendo possível alcançá-lo na Rua Presidente Vargas quando ele perdeu o controle ao passar no quebra molas. Os PMs realizaram abordagem e revista pessoal, sendo encontrado em sua mochila um litro de vodka e energético. O autor confessou que tentou fugir porque não possui carteira de habilitação, documento do veículo e por ter ingerido bebida alcoólica.

    Diante dos fatos foi realizado o termo de constatação de embriaguês no autor e encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com a bebida encontrada para as demais providências.

    Assessoria de Comunicação Social-5º BPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também