Polícia Militar prende motociclistas que realizavam manobras perigosas em Bairro de Bataguassu.

  • Publicado em 08 jun 2019 • por •

  • Bataguassu (MS) – No final da tarde de Sexta feira (07/06), a guarnição da Polícia Militar conduziu a Delegacia de Polícia, 02 (dois) motociclistas pela prática de direção perigosa no Residencial Modelo I em Bataguassú.

    Os militares receberam diversas denúncias onde informavam que um grupo de Motociclistas estariam praticando racha e também empinando moto, pondo em risco a segurança dos moradores e pedestres que utilizam as vias daquele bairro para prática de atividade física.

    A Equipe então deslocou ao local da denúncia e flagrou dois condutores sendo um de 20 e outro de 21 anos que estavam praticando manobras perigosas (empinado e disputando corrida não autorizada). Eles foram abordados e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

    Os veículos foram notificados de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro e posteriormente foram recolhidos ao Pátio do DETRAN.

    (Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2)

    Categorias :

    Geral

    Veja Também