Polícia Militar prende mulher por moeda falsa e ameaça em Três Lagoas

  • Publicado em 30 jul 2019 • por Assessoria de Comunicação Social do CPA-2 •

  • Três Lagoas (MS) – Ontem (29/07), por volta das 19h40, policiais militares da Radiopatrulha do 2° Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher de 37 anos por ameaça e moeda falsa.

    A guarnição foi solicitada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar), para atender uma solicitação no bairro Alto da Boa Vista, que segundo o solicitante duas mulheres uma com tornozeleira eletrônica compraram quatro cervejas e pagaram com duas cédulas de R$ 50 reais. E quando foram pagar outra dívida em outro estabelecimento comercial o proprietário foi alertado que as cédulas eram falsas. Assim o solicitante foi atrás das autoras pra receber a dívida sendo ameaçado com uma faca e acionou o 190.

    E após diligências a guarnição logrou êxito em localizar a autora que estava com o uso de monitoração eletrônica (tornozeleira), a outra autora que estaria com o restante das cédulas falsas não foi localizada.

    Diante do fato, a mulher recebeu voz de prisão sendo encaminhada juntamente com as notas falsas apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

    Fotos: Sigo News

    Assessoria de Comunicação Social do 2° BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também