Polícia Militar prende traficantes e usuário em Corumbá

  • Publicado em 27 maio 2026 • por Khayyam Perseu Dantas Alves •

  • A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio de militares do 6º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem de 43 anos e uma mulher de 41 anos por tráfico de drogas, além de deter um homem de 33 anos por porte de entorpecentes para consumo pessoal.

    A equipe de trânsito realizava patrulhamento pela ladeira da Rua Vinte e Um, esquina com a Rua Delamare, quando avistou suspeitos e decidiu realizar uma diligência a pé pela área. Os policiais avistaram um indivíduo em frente à janela de uma residência e, ao se aproximarem, flagraram a mulher de 41 anos comercializando entorpecentes pelo vitrô do imóvel. Ao lado dela, as equipes visualizaram um saco plástico contendo diversos papelotes de substância análoga à pasta base e um recipiente com substância análoga à cocaína.

    O homem de 33 anos, que estava do lado de fora, confessou à guarnição que estava adquirindo uma porção de cocaína. Diante da situação de flagrante, os policiais realizaram o adentramento tático na residência, onde identificaram o casal de moradores. Durante as buscas no interior do imóvel, a equipe localizou e apreendeu os seguintes materiais:

    • 23 trouxinhas de cocaína prontas para comercialização.
    • 271 porções de pasta base também prontas para o comércio.
    • Quatro aparelhos celulares da marca Samsung.
    • Uma peneira utilizada para o preparo e fracionamento da droga.
    • Diversas cédulas e moedas de dinheiro fracionado.

    Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil para a adoção das providências legais cabíveis.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também