Policia Militar prendem autores de tráfico de entorpecentes

  • Publicado em 31 maio 2019 • por •

  • 6ª CIPM- Policiais Militares prendem em flagrante autor por trafico de entorpecentes e apreende menor por ato infracional

    Campo Grande (MS) – Na noite desta quinta-feira 30 de maio de 2019, policiais militares do Pelotão das Moreninhas prenderam acusados de tráfico de entorpecentes.

    A guarnição de rádio patrulhamento do Pelotão das moreninhas, após denuncias de moradores que em uma esquina havia uma grande concentração de indivíduos para comercialização e uso de drogas.

    No local, os policiais lograram êxito em abordar dois indivíduos posteriormente identificados, sendo um deles menor 16 anos (estudante) e tinha as características repassadas na denuncia, na revista pessoal foram encontradas 03 (três) porções de substância análoga à cocaína e certa quantia em dinheiro, com o outro autor 18 anos (estudante) foram localizado 06 (seis) porções de substância análoga à cocaína e certa quantia de dinheiro.

    Diante da dos fatos, o autor maior recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico e o menor foi apreendido por ato infracional, sendo encaminhada até a DENAR, para constatação e pesagem do entorpecente, pesando 1.62 gramas de substância análoga a cocaína, tendo totalizado 09 (nove) porções. Sendo conduzidos e apresentados na DEPAC-Piratininga para as devidas providencias.

     Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM

    Servir e Proteger!!!

    Curta nossa página no Facebook e fique por dentro do nosso trabalho!!!

    Categorias :

    Geral

    Veja Também