Policia Militar prendem foragido da justiça

  • Publicado em 25 maio 2019 • por •

  • Campo Grande (MS) – Na noite desta sexta-feira, 24 de maio 2019, Policiais Militares da 6ª CIPM recapturaram um homens que estavam evadido do sistema prisional.

    Itamaracá- Policiais militares do Gecam em rondas ostensivas e preventivas pelo bairro localizaram por volta das 18hs00, um homem de 37 anos (pedreiro) ao realizarem abordagem, e na checagem nominal os policiais constataram que se tratava de um evadido do sistema prisional.

    Diante dos fatos o autor foi apresentado na Depac-Piratininga para as devidas providencias.l

    Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM

    Servir e Proteger!!!

    Curta nossa página no Facebook e fique por dentro do nosso trabalho!!!

    Categorias :

    Geral

    Veja Também