Polícia Militar realiza Educação Ambiental para escola infantil em Miranda

  • Publicado em 18 jun 2019 • por Ana Cristina Borges Albuquerque •

  • Campo Grande (MS) – Na data de hoje (18/06) Policiais Militares Ambientais de Miranda realizaram trabalhos de Educação Ambiental para 50 alunos da Escola São Francisco de Assis (creche), no município.

    Os trabalhos aconteceram na própria escola ocorreu palestras com uso de exposições de animais taxidermizados, materiais apreendidos em crimes ambientais e distribuição de materiais didáticos, com trabalhos em forma de dinâmica de resolução com os alunos de perguntas e compreensão, sobre vários temas ambientais.

    Esse trabalho de Educação Ambiental visa a sensibilizar aos alunos sobre a importância da água, da flora, da fauna e da interconexão desses entes ambientais, na geração de qualidade de vida.

    Assessoria de Comunicação da Polícia Militar Ambiental

    Categorias :

    Geral

    Veja Também