Polícia Militar realiza, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Blitz Educativa sobre o combate ao feminicídio em São Gabriel do Oeste.

  • Publicado em 01 jun 2019 • por •

  • São Gabriel do Oeste – (MS) – Neste sábado (01/06), por volta das 09 horas, policiais militares da 12ª Companhia Independente de Polícia Milita, juntamente com servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram Blitz Educativa com o tema: Combater o feminicídio tem a ver com todos nós!

    Os agentes públicos realizaram entrega de panfletos, bem como dialogaram com os condutores sobre a importância de denunciarem casos de violência contra a mulher, que pode se manifestar de várias formas, entre elas, física, psicológica, sexual, patrimonial e moral, evoluindo muitas vezes em sua forma mais grave: o feminicídio.

    Assessoria de Comunicação da 12ª CIPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também