Polícia Militar realiza fiscalização da lei seca

  • Publicado em 18 jun 2019 • por Ana Cristina Borges Albuquerque •

  • Campo Grande, MS — O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito ( BPMTRAN), durante o último feriado (13/06) e final de semana, , realizou fiscalizações da Lei Seca em diversos pontos da cidade. Foram efetuados mais de 240 (duzentos e quarenta) testes de alcoolemia, 52 (cinquenta e dois) procedimentos de embriaguez com a mesma quantidade de CNHs recolhidas.

    As fiscalizações com abordagens volantes na capital tem sido intensificadas neste período de festas juninas para garantir segurança no trânsito. Espera-se que essas ações reduzam os índices de acidentes de trânsito.
    No primeiro semestre de 2019 os índice de acidentes com vítimas diminuíram -8% e com vítimas fatais -21% em relação ao mesmo período do ano passado.

    Assessoria de comunicação do BPMTran

    Categorias :

    Geral

    Veja Também