Polícia Militar realiza palestra para funcionários de empresa de energia em Três Lagoas

  • Publicado em 22 maio 2019 • por •

  • Três Lagoas (MS) – Na manhã de ontem (21/05) os policiais militares do Canil do 2°Batalhão de Polícia Militar ministraram uma palestra para cerca de 30 (trinta), funcionários da Elektro de cidades vizinhas, entre as quais Ilha Solteira- SP, Andradina – SP, Castilho – SP e outras.

    O tema da palestra foi sobre o “Comportamento Canino”, e os policiais orientaram os funcionários com dicas de segurança quanto à reação dos animais, para assim evitar possíveis acidentes durante o dia a dia nas residências e também na via pública.

    Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também