Polícia militar realiza palestra sobre o Trânsito Seguro em Coxim

  • Publicado em 11 jul 2019 • por celio roberto da silva arruda •

  • Coxim-(MS)- A Polícia Militar  realizou na tarde do dia (08/07) uma palestra sobre o Trânsito Seguro em Coxim.

    A palestra foi destinado aos funcionários da Empresa Cervejaria Petrópolis  e fez parte da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT).

    Os policiais militares do Grupamento de Trânsito (GTRAN) enfatizaram sobre a importância da atenção na via, uso do cinto de segurança, o uso do capacete,  equipamentos estes obrigatórios e fundamentais para a preservação da vida em caso de acidentes, entre outros assuntos na prevenção de acidentes.

    A SIPAT está prevista na Portaria nº 3.214, que visa promover anualmente a semana da  voltada à prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes do trabalho quanto a doenças do trabalho.

    Assessoria de Comunicação Social-5º BPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também