Polícia Militar realiza policiamento em manifestação na capital do MS

  • Publicado em 26 maio 2019 • por Ana Cristina Borges Albuquerque •

  • Campo Grande (MS) – Na tarde deste domingo (26.05) por volta das 15 horas, ocorreu uma manifestação que teve início em frente ao Ministério Público Federal (MPF), na Avenida Afonso Pena.

    O evento contou com a presença de diversos manifestantes. A Polícia Militar empregou um contingente de policiais que garantiu a segurança do local e a manutenção da ordem pública. Ao final, tudo ocorreu conforme o planejado e a manifestação se deu de forma ordeira.

    O Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, ressalta que a Polícia Militar está sempre presente em eventos dessa envergadura garantindo o direito a manifestação e democracia, o respeito às leis e a pacificidade das partes envolvidas.

    Assessoria de Comunicação Social da PMMS.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também